quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


  • Oi gente! Como foi o natal de vocês? O meu foi ótimo! SEM PÁGINAS NÃO ENCONTRADAS.
Ganhei um milhão de presentes.
2 Livros das " GAROTAS DA RUA BEACON " ( já li o 1º. Ele tem 254 págs )
2 Livros do " QUERIDO DIÁRIO OTÁRIO " ( 4 e 5 )
1 Perfume. 1 Sandália. 1 Par de roupa. 1 Vestido.1 Calça Jeans.1 PlayStation2 e mais umas coisinhas que eu sei que vocês não vão querer ficar lendo né?
A gente... Quem não gosta de um
booom presente em ? Bom, não só ganhei presentes na vida real como ganhei presente na net
também ! É... Não sei se vocês repararam uma coisinha no blog mais a Larissa
fez um Banner aqui pro blog que eu achei um MÁXIMO! Valeu mesmo Larih!
___________________________________________________________________________
Umas escapulidas, umas esquecidas ... Deixei o blog de lado , mais agora eu vou tentar o máximo que posso ok? As veses me preocupo muito HABBO que é uma das minhas páginas não encontradas... É que aquilo vicia! Mesmo você sendo só um boneco virtual ...
Aí eu fico meio que apressada pra vim no PC e jogar, mais agora eu to tentando parar com isso.
E to conseguindo! Ü
Bom, muito obrigada pra quem votou na enquete,e muito obrigada pra quem está sendo SEGUIDOR do blog ! Valeu Paula e valeu Carol ♥
Gente, eu vou dizendo Adeus, mais o blog não , ele ta aqui neste mesmo lugar! SEMPRE!
Para vocês virem e contar todoas as páginas não encontradas ok?
Beijo gente!!
Ana Carolina


2 comentários:

  1. Kyaaa, tenho uma página não encontrada! Acabei de machucar o dedinho do pé pela milhonésima vez o.O

    ResponderExcluir
  2. o.O , a Ana aqui é mestre em páginas não encontradas então para que você não se machuque o seu dedinho do pé pela milhonésima e uma vez, recomendo que você ARRANQUE O SEU PÉ DE UMA VEZ ! >:( ( zuuei ), ou então você pode ARRANCAR O SEU DEDINHO DO PÉ. Essa séra a única cura.

    ResponderExcluir